quinta-feira, 1 de março de 2012

Minístro do PT caiu e ninguém viu, kkkkkkkk, claro que eu vou mostrar!

PÉ NA BUNDA!


Luiz Sérgio deixou claro em sua passagem pelo alto escalão como Ministro seu total despreparo.
Incompetência, Falta de prestígio ou Falta de Habilidade Política?
Na verdade um conjunto de todos os adjetivos citados acima. Quando Ministro das Relações Institucionais, Luiz Sérgio era conhecido pelos Deputados e Senadores com o “Garçom do Palácio do Planalto”, ou seja, aquele que simplesmente anotava os pedidos dos parlamentares e levava para quem realmente tinha a autonomia de fazer, demonstrando assim sua total falta de prestígio.

E para completar, além da ridícula situação de ser um Ministro sem poder e que nada resolvia ainda teve sua situação agravada devido ao seu perfil não o ajudar. Luiz Sérgio não era considerado um formulador de estratégia política e, segundo Deputados e Senadores do próprio PT não tinha o charme, a habilidade política que precisava para convencer como fizeram alguns antecessores.
Já no Ministério da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio confirmou sua falta de prestígio e seu Ministério passou a ser o mais pobre de todos, ficando quase sem recurso algum, contando apenas com uma esmola da Presidenta Dilma.
Desta forma, nada relevante foi feito em benefício do setor que ate então representava e o pouco que tinha a disposição utilizou para benefício próprio como em viagens feitas pela Brasil e até ao exterior.
Em uma destas viagens feitas ao exterior, mais precisamente em Trondheim, na Noroega, o “Ex-celentíssimo” Ministro Luiz Sérgio deu uma breve demonstração de sua incompetência e diante de diversos empresários “pescou letras trocadas”.
Disse que "a baixa produção de pescado aqui se BASIA (ai!) em várias causas, e que era preciso resolver esta baixa TAIXA (aaii!). Além disso, falou ainda em AVIÃOS (aaaiii!) e num gordo intervalo de tempo (há?!)". Tais barbaridades foram na época publicadas no jornal O GLOBO, na coluna do Ilustríssimo Ancelmo Gois.
Diante de falta de atitudes e para piorar atitudes como as relatadas acima, Luiz Sérgio se achou no direito de tirar umas férias e como quem não é visto também não é lembrado, assim que voltou recebeu aquele belo pé na bunda, além de algumas caixas para colocar os seus pertences e voltar para o seu Gabinete de DePUTAdo e continuar a fazer nada, pois não temos nenhum conhecimento de qualquer projeto significativo, seja para nossa cidade (que é sua também), seja para a classe metalúrgica onde o próprio se projetou e prova disso é que Luiz Sérgio ganha suas eleições com os votos de fora e não com os da nossa Angra dos Reis.
Para finalizar, com a nomeação do Senador Marcelo Crivella como o mais novo Ministro da Pesca e Aquicultura, a Vereadora Vilma PobRema dos “Santos”, diante do seu vasto currículo que inclui até um estágio no Complexo Prisional de Bangú, esta eufórica com a possibilidade de conseguir alguma boquinha na Superintendência Federal da Pesca do estado do Rio de Janeiro e quem sabe instalar por lá um daqueles software milionários superfaturados que colocou na Câmara quando estava presidente e que responde por isso até hoje uma Ação Judicial proposta pelo Ministério público!

CALDEIRÃO NELESSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Caraca, então o vereador Tum da padaria e pre candidato, está ferrado, pois ele e seu fiel escudeiro Emílio, se vangloriavam em ter um ministro como padrinho politico... pelo jeito a candidatura de Tum está indo pro espaço..

    ResponderExcluir
  2. E a presidente DILMA chorou...
    Lágrimas de crocodilo...
    Coisas da política ou de politiqueiros.
    Como diz o ditado:
    Saiu um torto (que embora angrense) pouco conhece do setor e
    entrou um aleijado que entende menos ainda e não sabe diferenciar um anzol de uma âncora.
    Com isso quem perde como sempre é a população, principalmente a classe de pescadores e maricultores.
    Uma pena que tenha de ser assim, mas isso é...
    BRASILL!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. pt e o amigo de sempre

    ResponderExcluir